Quer ter sucesso no mercado contábil? Então invista em uma franquia de contabilidade!

Categoria: Contabilidade

Postado em 10 de maio de 2021

Não faz muito tempo, os escritórios contábeis existiam apenas por dois motivos: gerenciar as finanças da empresa e fornecer serviços de contabilidade e, junto com essas mudanças, veio a necessidade de os escritórios contábeis oferecerem mais do que só esses serviços. 

O contador, por exemplo, passou a ter que otimizar as tarefas burocráticas para garantir tempo e disponibilidade para atender o cliente. Não só isso, para desempenhar um papel mais consultivo. 

Ainda hoje existem escritórios contábeis que utilizam métodos tradicionais para realizar os serviços e prestar atendimento. A questão é por quanto tempo esses contadores ainda manterão os seus clientes na carteira, uma vez que o mercado está cada vez mais acirrado? 

Centenas de novos profissionais abrem seus escritórios todos os anos, e esses —  muitas vezes mais preparados e que investem em tecnologias —  acabam atraindo mais oportunidades e até mesmo chamando a atenção dos seus clientes. Então, eis a dúvida: como competir? 

A Gestão Contabilidade tem a resposta: apostando em uma franquia de escritório contábil!

Por que uma franquia de contabilidade garante o sucesso?

Abertura de empresas, escrituração contábil e tributária, entrega das obrigações acessórias, emissão de certidões negativas de débitos, assessoria trabalhista, assessoria para planejamento tributário, imposto de renda, assessoria para gestão financeira, enfim. O escritório contábil oferece uma série de serviços para o cliente.

Muitos desses serviços são extremamente burocráticos, o que acaba tomando um tempo precioso do profissional contábil e de todos os seus colaboradores.

Alguns anos atrás, o cliente não se importava em aguardar alguns dias para que um serviço fosse concluído. No entanto, desde que passou a esperar mais do contador, os escritórios contábeis estão sendo “obrigados” a reformular toda a sua estrutura organizacional.

Hoje, só oferecer um serviço contábil tradicional é considerado um tiro no pé para quem quer ser competitivo. Isso porque investir em tecnologias para ser mais eficiente nas rotinas de escrituração contábil e fiscal, gestão trabalhista e previdenciária é praticamente um requisito básico.

O cliente tem urgência para ganhar dinheiro e fazer a sua empresa funcionar corretamente e, para isso, depende de informações confiáveis e serviços ágeis que ajudam na gestão e tomada de decisão estratégica. 

Assim sendo, o contador que realmente quer garantir o sucesso precisa correr contra o tempo e modernizar os negócios o quanto antes. Do contrário, não atenderá às exigências do cliente e será trocado por outro escritório mais moderno e preparado. 

A franquia de contabilidade impede que esse tipo de coisa ocorra porque oferece tudo para o contador agir em prol do cliente. Não sabe como essa modalidade funciona? Vamos explicar!  

O contador que adquire a franquia recebe o direito de usar a marca e os processos que a franqueadora desenvolve. Isso vai envolver os métodos de trabalho, as ferramentas tecnológicas, inclusive o suporte técnico para a realização dos serviços.

Em outras palavras, a franquia de escritório contábil é quase que um “atalho” para o profissional. O contador não precisa mais se preocupar em como dar o primeiro passo ou modernizar o seu escritório sozinho, porque pode contar com uma empresa experiente que oferece todo o suporte. 

Que, nesse caso, é a Gestão Contabilidade.  

Gestão Contabilidade: franquia de sucesso e que garante resultados 

A Gestão Contabilidade começou as suas atividades em 2002 em Joinville, Santa Catarina. Por ter uma filosofia de atendimento diferenciada e crescimento sustentável, conquistou a credibilidade e o reconhecimento no mercado contábil. O que contribuiu para a sua expansão para outros 10 estados.

O principal objetivo da Gestão Contabilidade sempre foi um só: desmistificar os serviços financeiros para não deixar que as boas ideias fossem travadas pela papelada. E, por conta disso, tem investido pesadamente em tecnologia e profissionais para proporcionar apenas o que há de melhor em serviços financeiros, fiscais e contábeis.

Por ter experiência, e por reconhecer a importância de estar no mercado digital para acompanhar as mudanças do mundo, a Gestão Contabilidade decidiu compartilhar o seu segredo de sucesso. Afinal, quer ver mais empresas alcançando o topo e sendo reconhecidas. 

Para Nelson Boing, fundador e principal executivo da Gestão Contabilidade, qualquer empreendedor pode transformar o mundo da sua maneira. Inclusive o profissional contábil. 

Por acreditar nisso piamente, depositou todos os seus esforços para transformar a sua empresa em um negócio de renome e ajudar outros empresários rumo ao crescimento. De que forma? Fornecendo a modalidade de franquia de contabilidade, e disponibilizando todas as ferramentas necessárias para atuação.   

Se você quer modernizar o seu escritório, clique para conversar com a nossa equipe e conheça mais sobre o modelo de franquias da Gestão. Descubra quais são todos os nossos diferenciais, e por que a Gestão é a escolha certa quando o assunto é franquia de escritório contábil.

Comentários

Receba os destaques por e-mail